Dica do chef

Em se tratando de notebook se eu estivesse no momento certo para trocar meu notebook, um Amazon L95 eu trocaria por este Meganote C2B Series com Processador Intel® Core™2 Duo T6400 com Tecnologia Intel® Centrino®, ele em muito se parece com o meu sendo apenas com uma tela menor, recurso por mim que é muito bem vindo, e cujo qual estou bem satisfeito aquase um ano.

galeria_alta01

Informações Técnicas
Meganote C2B Series
Tecnologia de Processador Intel® Centrino®
Sistema Operacional Windows Vista® Home Premium
Original – 64 Bits®
Processador Intel® Core™2 Duo T6400
Memória 4GB DDR II SO-DIMM
HD 320 Serial ATA
Wireless Intel 3945 A/B/G
Bluetooth
DVD – RW Multi – Slot in
Card Reader 3×1
Tela 13.3” LCD (1280×800)
Câmera 1.3 Mega Pixel
Teclado ABNT2
Bateria 6 células
Entrada Firewire
3 Entradas USB 2.0
Funções Multimídia
Garantia: 1 ano

(Y)

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.