10 comentários em “[ROM] Custon GingerReal funcionando bem no Galaxy Ace S5830″B”

    • Não, não está pois é uma ROM modificada por um time estrangeiro e pelo que parece no time ainda não tem nenhum brasileiro :-(. Ela inicia em castelhano mas pode-se mudar para o inglês ou português de Portugal (pt) depois, ou se preferir pode-se usar um aplicativo para habilitar o português do Brazil. Quando testo em português do Brazil (pt_BR), eu uso esse aplicativo para fazer essa modificação

  1. tenho uma duvida,
    já estou com GingerReal instalda, mais se caso eu querer instalar outra [ROM] Custon, qual seria procedimento? andei lendo mais fiquei na duvida se tenho que passar a stock novamente ou é só seguir os mesmo procedimentos da GingerReal?
    Grato!!

    • Isso depende de qual ROM pretende instalar pois algumas delas tem como pré-requisito que se esteja com uma ROM específica tipo as KPN ou KPH. Fora isso o processo de reescrever a nova ROM apagará todo e qualquer traço da antiga, porém sugiro antes de dar o primeiro boot apagar o cache dalvik e se possível o cache do sistema também. Outro procedimento válido é testar a nova ROM com um SD zerado no primeiro boot e só depois se coloca o SD de uso normal pois dessa forma pode-se evitar que algum aplicativo instalado no SD venha a conflitar com a nova ROM.
      Abraços.

  2. Estou com a GingerReal 1.3.0, dei um olhada no XDA e já tem a versão 1.4, mais tem três opção de download com umas letras no final e não sei qual baixar, alguém poderia me ajudar?
    SGA-GR-1.4_GINGERBREAD.DDKQ5
    SGA-GR-1.4_GINGERBREAD.XWKPW
    SGA-GR-1.4_GINGERBREAD.ZSKPD

    Grato

  3. Ola pode dar mais detalhes de como instalou a room? Eu tenho o ACE S5830B e meu 3G não funciona ( operadora TIM, SP-Capital ).
    Estou na esperança que o seu rode!!!

    grato

    • Funciona a câmera sim, agora só tem um detalhe, hoje já não possuo mais o Ace e sim I9070 (Galaxy SII Lite ou como é chamado lá fora, Galaxy S Advance), portanto não me lembro de algum problema grave quando usei essa ROM pois teria relatado de imediato. No seu caso hoje eu recomendaria uma Cyanogen pois já saiu versões estáveis para muitos aparelhos e acho que para o Ace deve ter também. Qualquer dúvida pergunta aí que terei prazer em responder.
      Abraços.

Deixe um comentário

