9 comentários em “TUTORIAL – Rooteando o Gingerbread 2.3.6 no Galaxy 551 – continuação

  1. Faço todo o procedimento mas na hora de atualizar o binário ele da uma falha.
    A verificar o caminho atual de instalação… Falhou!
    Falha ao localizar o binário su atualmente instalado. A atualização não pode continuar

    • Você consegue entrar no Market pelo 551 e atualizar o Super User? Esse erro parece ser do aplicativo do Super User desatualizado. Uma dica é que quando ele está desatualizado o ícone é monocromatico (ícone padrão) e após a atualização ele fica colorido seguindo o tema de cores do desenvolvedor que é o ChainsDD.
      Sucesso.

  2. pois é, deu tudo certo na atualização pelo market a versão apresentada é a 3.0.7 e está colorido o icone. Ao clicar em Binário Su vnull ele descarrega o manifest e diz q a ultima versão é 3.0.3.2 e diz que a versão instalada é ‘legacy’ e ao clicar em atualizar ele apresenta a falha que informei.

    • Ele chega a aparecer uma janela pop up pedindo autorização para o super user no momento em que você vai atualizar os binários? Se não pediu isso significa que o procedimento de rootear não foi bem sucedido, neste caso sugiro tentar novamente o processo. Porém mais tarde estarei ensinando aqui mesmo uma outra forma de rootear o 551 bem como outros aparelhos só estou aguardando terminar meu serviço e chegar em casa aí eu posto o tutorial.

  3. blz então, mais tarde volto aqui para conferir este novo roteamento, e outra coisa, se o processo de rootear não foi bem sucedido então não precisarei executar algum unroot para tentar rootear novamente? Basta desinstalar o superuser?

  4. ajuda eu ai por favor eu fiz o tutorial do eu sou android mas não apareceu o super user ai eu abaixei pelo google play a versão Superuser v3.0.7(41). depois de eu instalar eu cliquei em binário Su vnull. está lá a trabalhar. depois aparece a seguinte frase “Nova versão do Binário Su encontrada. Actualizar agora?” ai eu clico em actualizar.
    e falha vc sabe o porque?

Deixe um comentário

